Sacola de Compras

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Política de troca ou devolução

 

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Animalândia. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”.

 

Para desistência, trocas ou devoluções, os produtos necessariamente devem seguir os seguintes critérios:

  • Itens devem estar lacrados e em perfeitas condições;
  • Itens devem estar em sua embalagem original;
  • Não contenha indícios de avaria por uso;
  • Produtos não podem estar na promoção;
  • Esteja acompanhado pelo recibo ou nota fiscal.

Os produtos que não cumprirem as descrições citadas acima, não poderão ser devolvidos ou trocados.

Excluem-se dessa lista: produtos fora da validade ou com defeitos de fábrica.

Para produtos com defeito de fábrica, o cliente deverá entrar em contato direto com a fornecedora do produto.

 

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direto de devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos e receber a restituição no valor da compra.

Em caso de desistência, o valor do frete de IDA e VOLTA será por conta do cliente. Na restituição do valor será ressarcido apenas o valor do produto.

 

Trocas ou Devoluções

Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, ou produto danificado, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail (contato@animalandia.com.br), ou pelo telefone de contato (+55 11 93416-1073).

 

Nossa política de retorno é de 7 (sete) dias corridos. Após os 7 (sete) dias a partir da compra, infelizmente não podemos reembolsar ou trocar os produtos.

Todos os custos com frete de IDA e VOLTA serão de responsabilidade e custo do cliente, com excessão de casos de pedidos em desacordo com o que foi comprado.

 

Caso seja necessário fazer a troca ou devolução de algum produto, o cliente deve notificar a loja por e-mail e enviar o(s) produto(s) por correio ou presencialmente na Unidade Vila Ema "Avenida Vila Ema, 629, São Paulo SP, 03156-001, Brasil". Após entregue, será avaliado e assim enviado o novo produto.

 

A troca ou cancelamento só será realizado após análise do(s) produto(s) pela Animalândia, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados nesse mesmo termo. A restituição do valor somente será realizado após a análise do produto.

Após a realização da análise, a Animalândia informará a forma e o prazo de envio do produto. A Animalândia tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir o contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

 

Restituiremos o valor já pago, exceto frete, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis.

 

Se o cliente não receber o reembolso dentro do prazo, pedimos primeiramente para conferir a conta bancária. Pode demorar um tempo até o reembolso ser oficialmente postado pelo banco.

Se, apesar disso, ainda houver dúvidas ou não constar como reembolsado, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail "contato@animalandia.com.br”.

 

Promoção

O reembolso ou retorno é feito somente para itens com preços regulares, excluindo as promoções. Produtos com defeito ou fora da validade podem ser trocados ou reembolsados em até 7 (sete) dias corridos após a compra.

 

Cancelamento de pedido e entrega

A Animalândia reserva-se no direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

  • Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
  • Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. Lembrando que não podemos garantir a disponibilidade dos produtos após o vencimento do boleto;
  • Não confirmar a transferência bancária. Caso a transferência não seja realizada em até 3 (três) dias úteis, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com novo limite para pagamento. Lembrando que não podemos garantir a disponibilidade dos produtos após o vencimento do boleto;
  • Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato dentro de 3 dias úteis e confirme as informações, a compra será cancelada.

 

Será de total responsabilidade do cliente todo o processo de retorno. Incluindo o pagamento do novo envio, a devolução do(s) produto(s) em seu estado original (sem danos e partes faltando) e caso haja extravio do mesmo.

O cliente será notificado pela loja por e-mail confirmando o recebimento do produto.